O PACOTE INCLUI:
DIA 01: MONTEVIDEO – Chegada a Montevideo e traslado ao hotel. Hospedagem.
DIA 02: MONTEVIDEO: CITY TOUR E BODEGA BOUZA – Café da manhã, após city tour em Montevideo. Conheceremos os principais pontos turísticos começando pela Cidade Velha, começamos com um dos edifícios mais representativos, o Edifício do Banco da República, continuamos até a Plaza Zabala com seu Palácio Taranco, hoje o Museu de Artes Decorativas, a Bolsa de Valores Prédio, o Edifício Artigas, chegando até a Praça da Matriz. Veremos a praça, o Cabildo, monumento histórico nacional, a Catedral, e entraremos na Plaza Independencia, onde estão localizados o monumento ao herói José Artigas, Palácio Salvo, Palácio Esteves, Puerta de la Ciudadela, Torre Executiva e o Teatro Solís . Tomamos a avenida principal 18 de julho, veremos a Plaza del Entrevero, Plaza Cagancha, Intendência de Montevidéu, Monumento ao Gaúcho, Plaza de los 33, Biblioteca Nacional, Faculdade de Direito até chegar ao Palácio Legislativo. Continuamos até o Mercado Agrícola, depois de uma parada continuamos em direção à Plaza de la Democracia, Tres Cruces, Monumento ao Papa João Paulo II, Obelisco, Monumento ao Carroça, Estádio Centenário, Praia de Pocitos, onde tiraremos fotos na palavra Panorâmica de Montevidéu, visitaremos o bairro mais nobre da cidade, Carrasco com paradas para fotos em frente ao Hotel Sofitel Casino Carrasco. Após continuaremos até a Bodega Bouza, onde teremos degustação e almoço. A Bodega Bouza é uma vinícola familiar criada em 1998, quando adquiriram um vinhedo de 35 anos em Canelones. Desde o início, o principal objetivo era alcançar a mais alta qualidade. Juntamente com Eduardo Boido, enólogo, desenvolveram seu projeto da vinícola. A Bodega também é uma das representantes da América do Sul na famosa lista The World’s 50 Best Vineyards 2024. Retorno ao hotel e hospedagem.
DIA 03: MONTEVIDEO: BODEGA SPINOGLIO E BODEGA PIZZORNO – Café da manhã no hotel. Saída para visita e degustação na Bodega Spinoglio. A vinícola, com sua arquitetura nobre e a marca registrada dos mestres construtores franceses, agora é aprimorada com o aporte da tecnologia para produzir vinhos premium. A imponente adega, com suas robustas paredes de pedra e excepcional controle natural de temperatura e umidade, proporciona as condições ideais para o envelhecimento de nossos vinhos. Continuamos até a Bodega Pizzorno onde faremos o tour com degustação e almoço. A Pizzorno é uma das vinícolas uruguaias mais conhecidas no Brasil, onde a quarta geração da família Pizzorno dá continuidade a um legado familiar de amor e respeito pela natureza que começou há mais de um século, sem ter perdido um único elemento dessa tradição vinícola. Os vinhos produzidos hoje pela Pizzorno Family Estates representam uma terra rica e próspera, combinando a melhor tecnologia com a arte da elaboração tradicional, sendo o objetivo principal obter partidas limitadas de vinhos finos de alta qualidade. Retorno ao hotel e hospedagem.
DIA 04: MONTEVIDEO: BODEGA CARRAU E BODEGA FAMÍLIA DEICAS (JUANICÓ) – Café da manhã no hotel. Saída para visita e degustação na Bodega Carrau. Uma das vinícolas mais antigas do país, construída em 1887 e recuperada pela família Carrau. Seu casarão colonial e o belo parque e vinhedo fazem dela um lugar ideal para descobrir alguns dos melhores vinhos da América do Sul, a poucos minutos do centro de Montevidéu. A tradição vinícola da família Carrau começou na região da Catalunha, Espanha, em 1752 com Don Francisco Carrau Vehils, e desde então, a família Carrau faz parte de um pequeno grupo de famílias ao redor do mundo que se dedicam silenciosa e incansavelmente ao desenvolvimento de uma tradição, representando atualmente dez gerações ininterruptas de vinicultores. Após seguiremos para o tour com almoço harmonizado na Bodega Família Deicas (Juanicó). No sul do departamento de Canelones, encontra-se a Bodega Família Deicas, cuja maior parte pertencia à antiga Estância Chacra San José, também conhecida como Estância La Calera. Esta propriedade foi adquirida pelos jesuítas antes de 1745, tornando-se um centro de abastecimento para a comunidade de religiosos, indígenas catequizados e suas famílias. A propriedade foi adquirida por Don Francisco Juanicó, um imigrante menorquino originário de Mahón, que se associou a Don André Cavaillon. Durante a administração de Don Francisco e seus descendentes, especialmente Cándido Juanicó, a propriedade experimentou um florescimento notável, incluindo o cultivo de videiras que lançaram as bases para sua história vinícola. A bodega é cheia de história da vinificação do país: local onde nasceu o primeiro conhaque produzido no Uruguai: o emblemático Cognac Juanicó, um símbolo da fusão da tradição francesa com a inovação uruguaia, o primeiro vinho botritizado do Uruguai, inaugurando a categoria no país, produzido com uvas atacadas pelo fungo nobre Botrytis cinérea, resultando no Botrytis Noble de Familia Deicas e também o primeiro Licor Tannat, inspirado em fazer um “vinho do Porto” usando a uva Tannat. Retorno ao hotel e hospedagem.
DIA 05: MONTEVIDEO - Café da manhã, na hora indicada, traslado ao aeroporto ou porto.
Consulte valores.
Serviços não incluídos: Tkts aéreos, extras no hotel, passeios opcionais, refeições e todo e qualquer que acima não esteja como “serviços incluídos” - Valores expressos em dólares americanos para pagamentos em reais ao cambio do dia e sujeito a alteração sem aviso prévio.
25% Entrada e saldo em até 09 parcelas iguais
nos cartões: VISA e MASTERCARD.