O PACOTE INCLUI:
DIA 01: JOHANNESBURGO – Chegada ao aeroporto de Johannesburgo. Recepção e traslado ao aeroporto.
DIA 02: JOHANNESBURGO / RESERVA PRIVADA - Chegada no aeroporto de Johannesburgo e embarque em voo de conexão para Hoedspruit (voo não incluído). Chegada no aeroporto de Hoedspruit, na região do Parque Nacional Kruger e transfer regular com guia de língua inglesa para o Lodge. Chegada no lodge, almoço e no final do dia saída para safári fotográfico com ranger de língua Inglesa (almoço e safári sujeitos ao horário de chegada no lodge). Retorno para o Lodge no horário do jantar e hospedagem.
DIA 03: RESERVA PRIVADA - Horário de despertar determinado pelo lodge. Após um café ou chá saída para um safari fotográfico com ranger de língua inglesa em carro 4x4 aberto. Retorno para o café da manhã e tempo livre para curtir as instalações do lodge, o almoço será servido no Lodge, após o chá da tarde saída para o Safári fotográfico com ranger de língua inglesa. Retorno para o Lodge no horário do jantar e hospedagem.
DIA 04: RESERVA PRIVADA / CAPE TOWN - Horário de despertar determinado pelo lodge, após um café ou chá saída para um safari fotográfico com ranger de língua inglesa em carro 4x4 aberto. Retorno para o café da manhã, após o café da manhã transfer regular em inglês para o Hoedspruit Airport (HDS) para seu voo para Cape Town (voo não incluído). Chegada no Aeroporto Internacional de Cape Town e transfer privado com guia de língua portuguesa para seu hotel, hospedagem.
DIA 05: CAPE TOWN - Café da manhã no hotel e saída para o City tour de meio dia em Cape Town. Neste passeio você terá visão panorâmica da Grande Cape Town, com a opção de apanhar o teleférico para subir a montanha da mesa, de onde se tem vista espetacular da cidade e da baía (se o clima permitir). Passer pelo vibrante mercado de pulgas, conhecido como “Greenmarket Square” com inúmeras barracas de souvenirs. Passará pelo Company Garden’s com suas árvores centenárias, no centro da cidade do Cabo. Os jardins são rodeados pelos prédios do “Slave Lodge”, o Parlamento e a Catedral St. Georges. Depois você passará em frente ao Castelo da Boa Esperança, e a parte mais velha da cidade com prédios históricos e arquitetura única. Em seguida conhecerá o bairro Malaio Bo Kaap e suas casas coloridas e mesquitas pitorescas. Incluído: veículo de luxo, Guia de língua Portuguesa,Teleférico para Table Mountain com passe rápido incluído. Retorno ao hotel e hospedagem.
DIA 06: CAPE TOWN - Café da manhã no hotel e saída para o passeio de dia inteiro ao Cabo Da Boa Esperança. Este passeio ao longo da Península do Cabo é uma rota espetacular, onde você poderá apreciar a paisagem, vegetação e a vida silvestre. Neste passeio você terá a oportunidade de tirar belas fotografias. A primeira parada e no “Hout Bay” onde você embarcará para um passeio marítimo de aproximadamente 40 minutos a uma ilha de pedras habitada por uma colônia de focas. Depois, você seguirá para Chapman’s Peak (se o clima permitir) para visitar a Reserva Natural Good Hope, onde está localizado o Cabo da Boa Esperança e terá a oportunidade de apanhar o teleférico e subir ao velho farol para apreciar a vista da famosa Baía Falsa. Em seguida, seguirá para Simon’s Town, lar da Marinha Sul-Africana e visitará uma famosa colônia de pinguins, uma espécie local que sofre sérios riscos de extinção. Ao final do dia retorno para o hotel. Incluído: veículo, guia de língua portuguesa, Cabo da Boa Esperança, almoço em um restaurante local e praia dos pinguins.
DIA 07: CAPE TOWN - Café da manhã no hotel e saída para o passeio de dia inteiro às Vinícolas De Stellenbosch & Franschhoek. Neste passeio você conhecerá a cidade de Stellenbosch, uma das cidades mais antiga da região do cabo, onde foi criada a uva “Pinotage”, uma uva sul-africana muito conhecida e saborosa. Participará também de uma degustação de vinho. Em seguida conhecerá Franchhoek, uma colônia francesa onde os primeiros imigrantes Franceses os “Huguenots” se estabeleceram. Nota: Incluído, veículo de luxo, Guia de língua Portuguesa, degustação de vinho em duas fazendas e almoço. Retorno ao hotel e hospedagem.
DIA 08: CAPE TOWN - Café da manhã no hotel e transfer privado em português para o aeroporto de Cape Town para seu voo de saída.
Consulte valores.
Vacinas: Exigido vacina febre amarela com Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia-CIVP (Anvisa).
Serviços não incluídos: Tkts aéreos, extras no hotel, passeios opcionais, refeições e todo e qualquer que acima não esteja como “serviços incluídos” - Valores expressos em dólares americanos para pagamentos em reais ao cambio do dia e sujeito a alteração sem aviso prévio.
25% Entrada e saldo em até 09 parcelas iguais
nos cartões: VISA e MASTERCARD.